Júlio César não tem medo do fantasma de Rogério Ceni

Rio de Janeiro, RJ, 13 (AFI) – Desde que assumiu o posto de titular da Seleção Brasileira, o goleiro Júlio César tem o fantasma de Rogério Ceni no seu pé. Agora, jogando em São Paulo, mais precisamente na casa do defensor do São Paulo, o Estádio do Morumbi, Júlio César acredita que a pressão da torcida será ainda maior.

“Para mim será bem diferente atuar em São Paulo do que foi no Rio, principalmente por essa pressão que existe pela convocação do Rogério Ceni”, explicou Júlio César. Segundo o arqueiro, o fato de Rogério ser o maior goleiro do Brasil no momento e a indicação para craque do ano, faz com que todos o peçam na Seleção.

“Ele realmente está num ótimo momento, campeão brasileiro e indicado a craque da competição. Mas eu também estou num bom momento na Itália”, disse o defensor.

O Brasil encara o Peru, em Lima, no dia 18, e o Uruguai, em São Paulo, no dia 21. Nesta terça-feira à tarde, a equipe do técnico Dunga inicia a preparação para os jogos das eliminatórias na Granja Comary, em Teresópolis.