Felipe `vira´ nome de rua perto do Parque São Jorge

A rua São Felipe (foto), localizada no bairro de Tatuapé, em São Paulo, fica há apenas quatro quadras da Rua São Jorge. Há distância entre as duas ruas é de apenas 600 metros ou alguns minutos andando.
São Paulo, SP, 12 (AFI) – O goleiro Felipe (foto) parece mesmo ter sido predestinado a brilhar com a camisa do Corinthians. Nas proximidades do Parque São Jorge, casa do Timão, existe uma rua chamada São Felipe, mesmo nome gritado pelos corintianos Brasil afora.
O goleiro foi decisivo em mais uma partida do clube. Ele defendeu o pênalti que garantiu o empate do Alvinegro com o Goiás, por 1 a 1, batido por Paulo Baier, aos 31 minutos do segundo tempo.
E a rua, desconhecida pela maioria dos torcedores do Corinthians, já teve a visita do seu xará. Há algumas semanas, o goleiro, junto com o volante, Vampeta, visitaram a localidade.“Fui lá há algumas semanas atrás e fiquei até sem jeito quando passei na rua ao lado do Vampeta”, disse o “camisa 1” do Alvinegro.
Apesar de contar com os milagres de “São Felipe”, o Timão segue ameaçado pelo rebaixamento no Brasileirão. O clube é apenas o 16º colocado, com 43 pontos, um a frente do Goiás e dois do Paraná, que estão na zona do rebaixamento.
Com a pausa no Campeonato Brasileiro devido aos jogos da Seleção Brasileira, o Alvinegro só volta a campo no dia 25 de novembro, domingo, diante do Vasco, no Pacaembu, em São Paulo, às 16 horas.





































































































































