Ex-Atlético-PR vai continuar jogando na Ucrânia
Ucrânia, 13 (AFI) – Pelo menos por enquanto, a volta do meio-campista Jadson, do Shaktar Donetsk, ao futebol brasileiro não acontecerá. O empresário Marcelo Robalinho esteve reunido com os dirigentes ucraniano, mas não conseguiu a liberação para que ele pudesse voltar a jogar no Brasil.
Segundo Robalinho, eles contam com Jadson para buscar uma vaga na próxima fase da Copa dos Campeões da Europa e, também, para a conquista dos campeonatos locais.
“Eles não tem interesse em negociar o jogador nesse momento, mas prometeram voltar a conversar sobre o assunto no final desse ano”, explica. Outro obstáculo para o retorno ao Brasil é o interesse de outros clubes europeus.
Roger Guerreiro também aguarda negociação
O lateral-esquerdo Roger Guerreiro, do Legia Warszawa, da Polônia, também ainda não sabe do seu futuro. O jogador interessa ao Paris Saint Germain, da França, mas as negociações não evoluiram. O empresário está em Varsóvia tratando do caso.
“O time polonês só aceita negociar o jogador em junho. Mesmo assim, é aguardada uma contraproposta por parte do clube francês”, comenta.





































































































































