Dirigente cobra concentração total na reta final da Série C
Goiânia, GO, 13 (AFI) – Faltam menos de 20 dias para o término do Octogonal Final do Campeonato Brasileiro da Série C, e até lá, a concentração tem que ser total para quem quer conquistar o acesso. Essa é a opinião de Adson Batista, superintendente do Atlético-GO, que, atualmente, é o sexto colocado, com 12 pontos.Sem vencer há três partidas – dois empates seguidos, o último heróico, na Fonte Nova lotada, contra o Bahia, por 1 a 1 -, o Dragão encarou uma verdadeira maratona aérea para retornar de Salvador à capital goiana. A delegação chegou somente na noite da última segunda-feira, e nem tiveram muito tempo para curtir seus familiares.
“Precisamos estar compromissados em classificar o Atlético para a Série B. A concentração precisa ser imensa, cada um precisa dar sua parcela de colaboração. Nos momentos quem relaxamos, pagamos caro, então isso não pode mais acontecer”, afirmou o dirigente.Nesta terça, o técnico Flávio Lopes comandou um treino coletivo, quando definiu a equipe titular que encara o lanterna Nacional, nesta quarta, no Serra Dourada. Em relação ao empata com o Bahia, apenas duas alterações.
O volante Pituca está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e será substituído por Robston. Por outro lado, Jairo retorna de suspensão e assume a vaga de Gilson. Quase completamente recuperado de contusão, o atacante Rivaldo deve aparecer como opção no banco de reservas.O provável Dragão: Márcio; Dida, Jairo, Rafael e Maycon; Róbston, Capixaba, Claudinho Baiano e Lindomar; Marquinhos e Anaílson.





































































































































