ABC-RN x Crac-GO - Vale a permanência ou o retorno ao G-4

Natal, RN, 13 (AFI) – O confronto entre ABC-RN e Crac-GO, nesta quarta-feira, às 21h30, vale a presença no G-4 – zona de acesso -, ao final da décima rodada do Octogonal Final do Campeonato Brasileiro da Série C. A partida será disputada no Estádio Frasqueirão, em Natal.

Os potiguares vêm de duas derrotas seguidas e não vence há quatro partidas. No último sábado, os comandados de Ferdinando Teixeira perderam para o Vila Nova, fora de casa, por 3 a 0, e caíram para a quinta colocação, com 14 pontos e 35% de chance de acesso.

Quem roubou a vaga do ABC foi o Crac, que bateu o Barras, de virada, no apagar das luzes, por 2 a 1, em Uberlândia. Com o resultado, o time goiano chegou aos 15 pontos, na quarta posição. De acordo com o site chancedegol.com.br, Vladimir Araújo e seus comandados têm 84,15% de chance de promoção.

Artilheiro é dúvida!
Goleador máximo do ABC na Série C, o atacante Wallyson ainda é dúvida. O jogador, que já desfalcou o time na derrota do último sábado, passará por um teste já nos vestiários, quando irá ser decidido sua escalação ou não.

Caso não reúna condições, a dupla de ataque continuará formada por Miro Bahia e Ivan. Por outro lado, outros três importantes jogadores têm retorno garantido, após cumprirem suspensão diante dos goianos.

O zagueiro Alan, o volante Adelmo e o meia Juninho Petrolina retomam os lugares de Fabiano, Wellington e Éder, respectivamente. Tudo isso foi definido no coletivo apronto desta manhã.

No Crac…
O técnico Vladimir Araújo pode promover até duas alterações no Crac. O zagueiro Renato volta de suspensão e coloca Ademir no banco. No ataque, Tico Mineiro, que estava lesionado, deve reaparecer ao lado de Danilo Santos. O treinador quer pelo menos um empate fora de casa.

“O ABC é concorrente direto, então temos que jogar muito bem para não sairmos derrotados”, afirmou.

Ficha Técnica

ABC-RN x Crac-GO

Local: Estádio Frasqueirão, em Natal-RN
Data: 14/11/2007
Horário: 21h30
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden – RS

ABC-RN
Raniere; Ben-Hur, Bruno Lourenço e Alan; Nêgo, Adelmo, Joassis, Juninho Petrolina e Rogerinho; Miro Bahia (Wallyson) e Ivan.
Técnico: Ferdinando Teixeira

Crac-GO
Denis; Renato, Beto e Laerte; Dedé, Jackson, Marcelinho, Ronildo e Marcinho; Tico Mineiro e Danilo Santos.
Técnico: Vladimir Araújo