Time da Ponte não era tão bom como Comelli imaginava
Campinas, SP, 13 (AFI) – O técnico Paulo Comelli bem que tentou dar um alento a torcida, mas aos poucos percebeu que o time não era tão bom como imaginava. A gota d’água veio após o empate sem gols contra o Avaí, em casa, pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. “Peguei uma equipe em andamento. Procurei tirar o máximo de cada jogador. Mas disseram que a equipe foi montada para subir e agora estamos brigando contra o rebaixamento”, disse o treinador.
Mesmo assim, Comelli sabe que os jogadores não tem culpa e acredita que eles estão fazendo o que é possível a cada jogo.“Raça e vontade não faltam aos atletas. Mas agora temos que fazer um bom jogo contra o Ceará e somar pontos. Temos que afastar de vez as chnaces de rebaixamento”, finalizou.
Para o jogo deste sábado, novamente em casa, aonde Paulo Comelli ainda não sabe o que é vitória, a Macaca terá a volta do lateral-esquerdo André. Ale deve ir para o banco. Já Zacarias saiu com dores na coxa esquerda e ainda é dúvida.A Ponte Preta está na 12ª colocação, com 48 pontos, e segundo o matemático Tristão Garcia tem 1% de chance de ser rebaixada.





































































































































