Ao invés de descansar e treinar, Gama resolve fazer amistoso

Brasília, DF, 14 (AFI) – A delegação do Gama volta ao Distrito Federal, depois de ser derrotado pelo Santo André, na noite desta terça-feira, por 1 a 0. Com a situação agravada, pois agora ocupa a 16ª posição, com 45 pontos, a mesma pontuação do Santo André, 17º colocado, o risco de rebaixamento aumentou em muito.

O time faz um jogo amistoso nesta quinta-feira, diante do Legião F.C., equipe emergente no futebol do Distrito Federal. A partida será disputada no estádio Mane Garrincha, as 15h30. Faz parte de um evento religioso.

Para o jogo diante do Barueri, sábado, 16 horas, na Arena Barueri, o técnico do Gama, Vitor Hugo, conta com o retorno do atacante Bebeto, ele que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

O zagueiro Denis e o lateral esquerdo Rodrigo Ninja, foram julgados no Superior Tribunal de Justiça Desportiva, no Rio de Janeiro, e punidos com uma partida. Como já cumpriram a suspensão, ambos ficam à disposição do técnico gamense.

O time do Gama tem de vencer o Barueri, para continuar lutando pela permanência na Série B do brasileiro.

O técnico Vitor Hugo, que cumpre punição de 60 dias, acredita na recuperação de seu time. O Gama vem de três derrotas seguidas (1 a 0 para a Portuguesa, 2 a 0 para o Ipatinga e, 1 a 0 para o Santo André).

Conforme o site infobola.com.br, o alviverde do DF está cotado em 34% de probabilidades de ser rebaixado. Já para o site chancedegol.com.br, o percentual de cair é de 33,5%.

O alviverde candango joga sábado com o Barueri, fora de casa. Encerra sua participação na Série B deste ano, dia 24, sábado, em casa diante do Vitória, que foi promovido para a série A do brasileiro.