Adeus! Fogão dispensa cinco antes da hora

Rio de Janeiro, RJ, 13 (AFI) – O Campeonato Brasileiro já acabou para o Botafogo. Pelo menos essa é a intenção que se tem, analisando a dispensa de Dodô, Joilson e Zé Roberto, que não vestem mais a camisa alvinegra, assim como Moreno e Alex.

Os cinco receberam seus atestados liberatórios nesta terça-feira. Segundo o vice-presidente de futebol do Botafogo, Carlos Augusto Montenegro, foi feito um acordo salarial entre as partes.
A decisão foi tomada em conjunto por diretoria e comissão técnica, recebendo elogios do técnico Cuca.
“Assim evitamos que eles sejam vaiados, como aconteceu no último jogo”, disse o dirigente.

Zé Roberto deve ir para o Schalke 04, da Alemanha. Dodô poderá defender o Fluminense e Joilson tem outras propostas. Moreno e Alex voltarão para seus clubes de origem.

Confira as declarações de Joílson e Zé Roberto:

“-Fui pego de surpresa. Não houve um acordo para a renovação do meu contrato, mas queria cumpri-lo jogando. No entanto, a diretoria disse que gostaria de observar outros jogadores. Fico triste, pois queria continuar honrando a camisa do Botafogo. Espero que tenha deixado as portas do clube abertas”, disse Joílson.

“Apesar dos contratempos deste ano, acredito que saio pela porta da frente e certo de que cumpri minha missão”, afirmou Zé Roberto, por meio de sua assessoria de imprensa.