Londrina pode comemorar título após 15 anos
Londrina, PR, 14 (AFI) – Uma vitória sobre o Cianorte no domingo e um tropeço do atual líder J. Malucelli contra o Iguaçu, darão ao LEC a oportunidade de comemorar um título após 15 anos. Cientes disso, os jogadores do Tubarão prometem concentração total e disposição para alcançar o tão sonhado objetivo já neste domingo.
“O Londrina merece estar entre os grandes do futebol brasileiro e o primeiro passo para isso pode ser dado no domingo. O grupo tem consciência do que significa esse momento para o clube e vai fazer de tudo para conquistar esse título já no domingo”, disse o experiente lateral-direito Jamur, que será o substituto do suspendo Ayrton.
O volante Wilson, que está recuperado da torção no joelho direito e pode voltar ao meio de campo Alviceleste, também prometeu muita raça e vontade pelo título. “Respeitamos a equipe do Cianorte, que também briga pelo título, mas vamos jogar em casa, com apoio da nossa torcida, e tenho certeza que cada um vai dar o máximo de para fazer um bom jogo e sair com o título”, frisou o autor do gol do título do primeiro turno.
A última vez que o LEC comemorou um título foi em 1992, quando venceu o União bandeirante na final e levantou o caneco do Campeonato Paranaense. O time da época tinha, entre outros, Tadeu, Cláudio José e o Márcio Alcântara, autor do gol do título na terceira partida da final.
Para ser campeão, o LEC, terceiro colocado com 20 pontos, não depende apenas de suas próprias forças. Além de vencer o vice-líder Cianorte (22 pontos) no VGD, o Tubarão ainda terá que torcer contra o atual primeiro colocado, o J. Malucelli (também com 22, mas com saldo de gols melhor), que jogará no mesmo dia e horário, contra o Iguaçu, em União da Vitória.





































































































































