Pior técnico da história de Campinas deixa time da Série B
Fortaleza, SP, 14 (AFI) – O técnico Zetti mostrou que não agüenta pressão e após mais uma derrota (1 a 0 para o São Caetano, em casa) pediu demissão. O engraçado de tudo é que Zetti só estava no Tricolor cearense porque o investidor do time assim desejava. Nesta tarde, a diretoria vai se reunir para decidir quem fica no banco nos últimos dois jogos.
“Meu contrato era verbal. A proposta do clube era para que eu ficasse até o fim de 2008, mas essa não é minha vontade agora. Não tenho mais condições de ficar e não vou dirigir a equipe nos próximos jogos”, disse Zetti a Rádio AM do Povo.
O treinador ainda fugiu de suas responsabilidades e culpar os jogadores pela eliminação na Série B. “Fiz o que pude para classificar a equipe, mas os jogadores não estão reagindo”, finalizou.
Zetti, 42 anos, foi o pior técnico a ter passagens no comando dos dois grandes clubes de Campinas. Pelo Guarani, em 2004, iniciou a seqüência negativa que culminou com o rebaixamento do Bugre para a Série B. Já pela Ponte Preta, foram seis derrotas em seis jogos no comando da equipe.
O Tricolor está na oitava colocação, com 50 pontos, e já não tem mais chances de acesso.





































































































































