Eleições no Guarani estão viciadas! Leonel inventa sócios
Campinas, SP, 14 (AFI) – O que todo mundo imaginava, está comprovado. As eleições do Guarani estão viciadas. Na chapa da situação, encabeçada por Leonel Martins de Oliveira, existem nomes de pessoas que sequer são sócios do clube e que foram fraudulentamente inscritos pela atual gestão. A presença do dentista e professor universitário Henrique Smânio Neto (foto), ex-diretor de futebol amador na gestão José Luiz Lourencetti, é a prova disto.
“Tenho provas seguras que o Henrique Smânio Neto e várias outras pessoas que não eram sócias do Guarani foram inscritos irregularmente como se fossem sócios há mais de um ano. Este pessoal que esta aí, só reclama mas não quer largar o poder. Sabe que o único jeito de nos derrotar é fazendo trambique, já que no voto eles vão perder e feio”, denuncia o candidato oposicionista Cid Ferreira de Souza.
“O caso do Dr. Henrique Smânio é o mais escabroso e que me deixa muito preocupado. Se uma pessoa do nível do Henrique, que é um dentista conceituado e que prega a ética como professor universitário se presta a um papel tão marginal como este, imagine o que tem de outros “Henriques” que foram criados pelo Leonel Martins e sua corja”, continua Cid Ferreira, que promete pedir abertura de Inquérito Policial para apurar as irregularidades.Provas contra Henrique Smânio
Entre as provas que Cid Ferreira (foto) garante possuir, estão os depoimentos do advogado Artur Eugênio Mathias. Todos têm a certeza que Smanio deixou de ser sócio do Guarani faz mais de cinco anos.
“O Henrique me ligou faz 40 dias perguntando de eleições no Guarani, disse que tinha um grupo econômico para entrar no clube, mas que não tinha confiança no Leonel Martins. Comentamos sobre eleição e ele me disse que não poderia participar porque não era sócio. Esta conversa foi monitorada”, comenta Mathias, reforçando a tese de Cid Ferreira.
“No início de outubro estive com o Henrique, além dele ter falado horrores do Leonel Martins ele disse que não era sócio do clube fazia tempo”, confirma um amigo íntimo de Smânio.
“É simples. Os associados recebem boletos bancários. É só o Henrique mostrar os boletos pagos, com autenticação bancária do mês do pagamento, quando ele for chamado para depor na polícia. Meu corpo jurídico já está pedindo uma abertura de Inquérito Policial e não medirá esforços para que esta quadrilha seja desbaratada. Quero ver com que cara este Henrique vai encarar seus alunos falando de ética”, finaliza Cid Ferreira.
Segundo o site oficial da Faculdade São Leopoldo Mandic, Henrique Smânio Neto é o coordenador dos cursos de Especialização e Mestrado em Implantodôntia.





































































































































