Mais dois atletas estão deixando o Guarani. Veja!

Campinas, SP, 14 (AFI) – O Guarani segue em fase de preparação para o Paulistão 2008. Alguns atletas estão de saída do clube, como são os casos de Lê e Marquinhos, que devem rescindir os contratos nos próximos dias. Antes deles, Buzzetto já havia deixado o Guarani e vai defender o Atlético Sorocaba no Paulista da A-2. Mas antes de começar pensar em reforços, o presidente do clube Leonel Martins esteve em reunião no Clube dos 13, quando foi decidido que Fábio Koff permanece como mandatário da entidade. Segundo o presidente, as eleições serviram para contatar alguns times que podem ajudar o Bugre com reforços.

“No encontro no Clube dos 13, tive a oportunidade de conversar com outros presidentes de clubes sobre quais atletas podem interessar ao Guarani, esse assunto será levado a comissão técnica e diretoria”, disse Martins. Mas o presidente burgrino ainda não revelou quais jogadores foram sondados para defender o clube em 2008. Segundo ele, atletas desconhecidos podem chegar para compor o elenco.

“Já há outros atletas em conversação. Vamos procurar trazer alguns atletas na medida do possível desconhecidos e experientes”, o Guarani já contratou Fabinho, João Renato e João Paulo.

Sobre Ricardo Montalvão, que trabalhava com Michael Robin, o presidente disse que ele foi escolhido para ser supervisor de futebol do Guarani. “Ele será um coordenador e trabalhar na parte burocrática, vai cuidar de viagens, Concentração. Questões de bastidores do fuitebol”, completou Martins, que prometeu apresentar, nos próximos dias, apresentar o patrocinador para o uniforme.

O Bugre estréia no Paulistão no dia 16 de janeiro, quando encara o Corinthians, na capital paulista. Em 2007, o Guarani conquistou o acesso pela Série A-2, junto com Mirassol, Rio Preto e Portuguesa, campeã.