Renê é só elogios aos jogadores do líder Coritiba
Curitiba, PR, 14 (AFI) – Após quebrar um jejum de três jogos sem vitórias, ao bater a Portuguesa, por 2 a 0, o Coritiba se aproximou ainda mais do título no Campeonato Brasileiro da Série B. E quando tudo dá certo, sobram elogios. O técnico René Simões jogou confetes em seus jogadores.“O Douglas foi perfeito, ele deu uma aula. Para mim é um dos melhores jogadores de perna esquerda. O Dezinho foi um gigante. O Keirrison deu carrinho na linha de fundo defensiva. Enfim, a superação foi de todos”, disse o treinador que também disponibilizou um tempo para falar da torcida.
“A torcida que nunca desiste tem um time que persiste”, filosofou René.Mesmo com tanta comemoração e elogios, René Simões começa a pensar no Marília, adversário desta sexta-feira, que pode dar, enfim, o título da Segundona.
“Conversamos no vestiário que não temos tempo para comemorar porque na quarta-feira estaremos concentrados. Estamos em uma guerra e temos que nos preparar antes. É difícil a gente perder esse título, mas precisamos estar concentrados e pensar no Marília. Vamos trabalhar com seriedade para não dar bobeira”, finalizou.O Coritiba lidera, com 66 pontos, e foi o primeiro time a conquistar o acesso. Ipatinga, Portuguesa e Vitória também garantiram as presenças na elite.





































































































































