Seleção da Série B dá destaque aos times do acesso. Veja!
Campinas, SP, 14 (AFI) – A 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B foi toda disputada nesta última terça-feira e colocou Ipatinga, Portuguesa e Vitória na elite, ao lado do Coritiba. Já o Remo se juntou ao Ituano e caiu para a Série C. Sem perder tempo, e após receber as indicações de nossos correspondentes, o Futebol Interior escala a Seleção da rodada.
Diferentemente da última jornada, a Seleção volta ao tradicional 4-4-2. Destaque para os times que conquistaram o acesso e para aqueles que estão fugindo da degola.
Confira os melhores:
Goleiro – Guto (Brasiliense) –Lateral-direito – Marco Aurélio (Paulista) – Muito eficiente em suas subidas ao ataque, foi fundamental na vitória, sendo contemplado com o segundo gol na partida. O nome não é de goleiro, mas a habilidade é mostrada a cada rodada. Guto pode estar escondido devido a inconstante campanha do Jacaré, mas aos poucos mostra que é um bom goleiro.
Zagueiro – Anderson Marques (Barueri) – Faça chuva ou faça sol. Seja noite, ou seja dia. Anderson Marques é regular e sempre cumpre com suas obrigações.
Zagueiro – Ademir Sopa (São Caetano) – Ademir Sopa jogou improvisado na zaga e não decepcionou. Desarmou bem e acabou com as jogadas do Fortaleza. Quando resolveu ir ao ataque, deixou sua marca.
Lateral-esquerdo – Guigov (Ituano) – Num jogo fraco tecnicamente, ele foi a salvação. Jogando com liberdade pela esquerda, criou as melhores oportunidades para o Ituano. Marcou um gol e teve outras oportunidades na segunda etapa. Essa apresentação deve garantir sua contração junto ao Santos.
Volante – Rafael Toledo (Brasiliense) – Apesar de ter jogado improvisado na lateral esquerda, Rafael Toledo não esqueceu suas origens e foi além ao marcar um golaço de fora da área. Ele foi a principal válvula de escape do Brasiliense.
Volante – João Marcos (Ponte Preta) – Apesar da mediocridade da partida, o volante exerceu bem seu papel. Desarmando com eficiência e iniciando as poucas jogadas de ataque da Macaca. É um dos poucos que devem ficar em 2008.
Meia – Gérson Magrão (Ipatinga) – Foi o dono do jogo do ano, em Ipatinga. Autor de dois gols e mais uma assistência, comandou o time dentro de campo e saiu aplaudido de pé pela torcida.
Meia – Jackson (Vitória) – Foi o maestro da goleada e do retorno à Série A do Vitória. Marcou o primeiro gol e quase marcou outro, lembrando Zidane.
Atacante – Rodrigo Paulista (Barueri) – Mostrou muita personalidade e foi valente durante os 90 minutos. Marcou um gol na insistência, depois de perder o pênalti e nos rebotes do goleiro adversário.
Atacante – Keirrison (Coritiba) – A jovem revelação do Coxa só não fez chover no Couto Pereira. Keirrison marcou dois gols e colocou o líder Coritiba ainda mais perto do acesso. Keirrison tem tudo para ser escolhido o Craque da Série B.
Treinador – Fahel Júnior (Santo André) (foto) – No estilo mineirinho, o técnico Fahel Júnior vem dando alento e esperança ao Santo André. Apesar do time seguir na zona de rebaixamento, o treinador tem tudo para não deixar o Ramalhão cair.





































































































































