Ex-jogador da Seleção Brasileira vai dirigir time da Série B
Fortaleza, SP, 15 (AFI) – Sem perder tempo, a diretoria do Fortaleza foi pelo lado mais simples e efetivou o auxiliar Silas. O ex-jogador do São Paulo, nos anos 80, fica para substituir o também ex-jogador do Tricolor, Zetti, que pediu demissão após a derrota para o São Caetano, por 1 a 0, na última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Silas terá a primeira oportunidade como treinador. Há quem diga que Zetti só permaneceu tanto tempo no Fortaleza por causa das boas dicas de Silas para armar o time. A primeira oportunidade do novo treinador será, neste sábado, contra o Paulista pela penúltima rodada.
Silas terá os desfalques do zagueiro vovô e com indícios do capitão César, além dos volantes Rogério e Cocito, que estão fora. César foi expulso na derrota para o São Caetano, por 1 a 0. Na mesma partida os dois volantes receberam o terceiro cartão amarelo. Em compensação, o Fortaleza terá Cleiton Cearense, Cristian e Rogerinho, todos voltam de suspensão.
Já Willian e Preto estão lesionados e ainda não sabem se jogam pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O restante do time está ‘OK’. O Tricolor está na oitava colocação, com 50 pontos, e já não tem mais chances de acesso.
Mais de Silas…
Além do São Paulo, Silas, hoje com 42 anos, já teve passagens pela Seleção Brasileira, pelo San Lorenzo, da Argentina, Inter de Milão e no Cesena, da Itália, e Sporting, de Portugal. No Brasil foram Vasco, Internacional e Atlético-PR.





































































































































