Copa PR: Londrina treina para deixar ataque seguro
Londrina, PR, 14 (AFI) – O técnico Abel Ribeiro aproveitou o treino da manhã desta quarta-feira, para dar uma atenção especial ao sistema ofensivo do Londrina. Necessitando de uma vitória, no domingo, sobre o Cianorte, no VGD, para conquistar o título antecipado da Copa Paraná, o treinador comandou um trabalho específico de finalizações em gol para afiar a pontaria dos atacantes Alvicelestes.
Ainda sem saber se poderá contar com o centroavante Zé Ilton, artilheiro do LEC na Copa Paraná com 9 gols, Abel poderá escalar jogadores que dão movimentação ao time, como os velozes Diego Macedo e Mirandinha, e os jovens Rodrigo e Bruno, que formaram a dupla ofensiva na goleada sobre o Engenheiro Beltrão, na última rodada.
“O Bruno e o Rodrigo formaram uma boa dupla e foram bem contra o Engenheiro, mas ainda tenho mais duas opções para observar, o Mirandinha e o Macedo. Vamos ver como eles vão se sair nos treinamentos. Mas todos estão na briga”, comentou o comandante Alviceleste.
O Londrina tem o segundo melhor ataque da Copa Paraná. Tem 41 gols anotados em 21 partidas, o que dá uma média superior a dois por jogo. Neste quesito, apenas o J. Malucelli balançou está a frente do LEC, com dois tentos a mais.
E a artilharia Alviceleste está bem distribuída até o momento. Zé Ilton, com 9, é quem mais marcou a favor do LEC. O vice artilheiro é o meia Nem, com 8. Em seguida aparecem o prata-da-casa Rodrigo, com 6 e três jogadores com 3 gols cada: Wilson, Diego Macedo e o atacante Wander, que não joga mais este ano devido a uma fratura no pé direito.





































































































































