Após gol, atacante é o terceiro artilheiro do Verdão
São Paulo, SP, 15 (AFI) – Rodrigão chegou ao Palmeiras no mês de julho e teve que enfrentar diversos momentos adversos. Mas com muito trabalho e, principalmente, com gols, o atacante conquistou o respeito da torcida do Palmeiras e um lugar no time do técnico Caio Júnior. Nesta quarta-feira, o jogador mais uma vez foi decisivo ao marcar o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense, no Estádio Palestra Itália.
“Mesmo nos momentos mais difíceis eu nunca desanimei. Sabia que minha hora iria chegar e era só uma questão de esperar e aproveitar quando as oportunidades surgissem”, disse o jogador de 29 anos de idade e cujo contrato com o Verdão vai até o final do ano.
Com o gol diante do tricolor carioca, Rodrigão chegou à quinta bola nas redes adversárias, o que o coloca na condição de terceiro artilheiro do Palmeiras no Campeonato Brasileiro, ao lado do meio-campista Martinez. Apenas Caio (9 gols) e Valdivia (7) marcaram mais que ele na competição.
“Não tenho a pretensão de ser o artilheiro do Palmeiras, mas é claro que a melhor forma de um atacante ajudar sua equipe é fazendo gols e é isso que pretendo fazer nos dois jogos que restam para que o time alcance seu objetivo, que é a vaga na Libertadores do ano que vem”, finaliza o camisa 29 esmeraldino.
O Verdão volta aos treinos nesta sexta-feira, mesmo com a próxima partida somente no dia 25, diante do Internacional, fora de casa. O time de Palestra Itália é o quarto colocado, com 58 pontos, dentro do G-4 que vão para a Libertadores.





































































































































