Santo André x Avaí – Mais uma decisão contra a degola
Santo André, SP, 15 (AFI) – Santo André e Avaí entram em campo nesta sexta-feira, às 20h30, no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André, para espantar o perigo de rebaixamento para a Série C. O jogo será válido pela abertura da 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
A situação do Ramalhão é bem mais complicada. O time do ABC está na 17ª colocação, com 45 pontos, mas vem embalado pela vitória sobre o Gama, por 1 a 0. O Avaí, que empatou sem gols com a Ponte Preta, é o 13º colocado, com 48 pontos.
Ramalhão ambicioso
O Santo André está na zona de rebaixamento, mas ambição do
técnico Fahel Júnior (foto) é digna de time que luta pelo acesso ou título. O treinador espera conquistar 100% de aproveitamento contra Avaí e Ceará.
“Nosso intuito é sempre a vitória. Peguei um time desacreditado. Em três jogos conquistamos duas vitórias e uma derrota e agora temos chance de escapar do rebaixamento. Por isso vamos buscar os seis pontos que temos direito. Quero 100% de aproveitamento para não dependermos de ninguém”, disse o comandante ao Futebol Interior.
O treinador não contará com o lateral-esquerdo Jaílson e com o atacante Luciano Bebê, ambos receberam o terceiro cartão amarelo na vitória, por 1 a 0, sobre o Gama. Em compensação o treinador terá a volta do volante Fernando e do atacante Leandrinho.
Com isso, Fahel Júnior colocará Leandrinho na vaga de Márcio Mixirca e ao lado de Fábio Luis. Por outro lado, o experiente Fernando deve voltar no lugar de Jéferson. Já a lateral-esquerda fica entre Betão e Da Guia. O restante do time segue o mesmo.
Que dor de cabeça!
O técnico Alfredo Sampaio está cheio de problemas e dúvidas para montar o Avaí. Ele não contará com o atacante Jefferson Feijão, que está com um problema no púbis e já retornou a Florianópolis. Em compensação, ele terá as voltas do lateral Rodrigo Galo e do atacante Vandinho, que cumpriram suspensão na última rodada.
E as dúvidas do treinador estão nas laterais. Rodrigo Galo treinou esta manhã na lateral-direita. Já China, que é lateral direito, foi para a esquerda. No final do treino, porém, ele recebeu uma pancada no joelho e foi poupado. Assim Amarildo ficou na lateral-esquerda.
Por fim, o atacante Vandinho, que ainda sente uma lesão no pé, briga por uma vaga no ataque com Léo. Muriqui já está confirmado. O restante do time segue o mesmo.
Transmissão
A Rádio ABC acompanha mais uma vez o desespero do Ramalhão.
Ficha Técnica
Santo André x Avaí
Local: Estádio Bruno José Daniel, em Santo André – SP
Data: 16/11/2007
Horário: 20h30
Árbitro: Alicio Pena Júnior – MG – FIFA
Santo André
Neneca; Alexandre, Tiago Mathias, Douglas e Betão (Da Guia); Fernando, Pará, Dedimar e Willians; Fábio Luís e Leandrinho.
Técnico: Fahel Júnior
Avaí
Eduardo Martini; Jardel Vieira, Cássio e Fábio Fidélis; Rodrigo Galo (China), André Paulino, Ferdinando, Joelson e China (Amarildo); Muriqui e Vandinho (Léo).
Técnico: Alfredo Sampaio





































































































































