Padarias de São Paulo ainda não contribuiram com a Lusa

LusaSobe 350São Paulo, SP, 14 (AFI) – O Sindicato das Panificadoras de São Paulo – Sindipan – ainda não sabe quanto vai arrecadar com os donos de padarias para premiar os jogadores pelo acesso. Segundo o diretor da entidade, Júlio Diniz, houve um atraso na emissão dos boletos por parte do banco e que estas cobranças começarão a ser feitas a partir de segunda-feira.

Existem 4.200 estabelecimentos credenciados e a contribuição mínima é de R$ 250 pelo qual cada colaborador vai receber um “Kit Lusa” com camisa, flâmula e um certificado especial.

A Lusa terá mais dois compromissos na Série B do Campeonato Brasileiro. O primeiro será diante do Brasiliense, sábado, às 16 horas, em Taguatinga. Depois, no encerramento da temporada, vai jogar diante do Criciúma, no Estádio do Canindé, dia 24 de novembro (sábado), às 16 horas.

“Ainda temos outro jogo difícil fora de casa, mas teremos a chance de festejar o acesso ao lado de nossa torcida, na última rodada”, salientou Benazzi.

Ele não pretende poupar nenhum jogador. Depois da derrota para o Coritiba, por 2 a 0, no paraná, os jogadores não treinaram nesta quarta-feira e, agora, voltam aos treinos quinta-feira de olho no Jacaré. Em 36 jogos disputados, a Portuguesa conquistou 59 pontos, o que a deixa na terceira posição, com um aproveitamento de 54,6%. Foram 16 vitórias, 11 empates e nove derrotas.