Série C: Braga iniciou a preparação para manter a liderança
Bragança Paulista, SP, 15 (AFI) – Após empatar, por 1 a 1, com o Bahia, em Bragança Paulista, o Braga manteve a liderança no Octogonal Final do Brasileiro da Serie C, agora, com 20 pontos. Logo após a partida, o técnico Marcelo Veiga deu folga aos jogadores que se reapresentaram, nesta tarde, no Estádio Marcelo Stefani, preparando para o próximo compromisso, domingo, contra o Vila Nova-GO, em Goiás.
Sem poder contar com Mario e Somália, que receberam o terceiro cartão amarelo e vão ter que cumprir suspensão automática, Veiga já definiu os jogadores que irão fazer parte do elenco que vai participar da 11ª rodada: goleiros Gleguer e Carioca; zagueiros: Vanderlei, Cris, Juliano, Tiago Veira e Da Silva; laterais: Niander e Paulinho; volantes: Hudson, Santos, César Gaúcho e Renan; meio campistas: André Gaspar e Neizinho; atacantes: Bill, Valdir Papel e Leandro.
Na manhã da próxima sexta-feira, será realizado mais um treino leve, com jogadas em dois toques e aprimoramento com bola parada, logo após os jogadores estarão almoçando e seguirão de viagem para Goiás.
Em relação ao volante Somália, além de estar fora pelo cartão amarelo, iniciou um tratamento fisioterápico com o fisioterapeuta Tiago Guazelli, por ter sofrido um contusão na coxa.
“Tentaremos recuperar o jogador, mais ele que fazer um tratamento intensivo de pelo menos uma semana”, disse Tiago. Em entrevista com o presidente Marco Chedid, ele informou ao FI, que o resultado contra o Bahia não o surpreendeu.
“O Bahia é um grande clube e possui um bom elenco. Jogamos nas duas partidas em condições de igualdade em campo, já que eles possuem uma estrutura bem maior melhor que a nossa, mas acredito que ainda seremos o campeões da Série C”, explicou o animado presidente.





































































































































