STJD pune e time da Série B não terá técnico em jogo festivo

Salvador, BA, 15 (AFI) – O técnico Vadão não dirige mais o Vitória. Calma torcedor baiano. A punição do STJD ao treinador foi por 30 dias, portanto o técnico está fora das últimas duas rodadas do Campeonato Brasileiro da Série B – sábado, dia 17, contra o Remo, no Barradão, e dia 24 contra o Gama, em Brasília.

A punição de 30 dias foi por causa da expulsão contra o Coritiba, em Curitiba. Ele foi citado por ofensas morais ao árbitro. Outro desfalque será o meio-campista Luiz Fernando, que foi suspenso por dois jogos. Luis Fernando já cumpriu um.

Para superar estas ausências, o Leão baiano não terá descanso neste feriado de 15 de novembro, mesmo garantido na elite do Nacional. Os jogadores voltam aos treinamentos nesta quinta-feira no período da manhã.

O Vitória é o quarto colocado, com 58 pontos.

Valeu!
O ex-atacante do Vitória, Nadson, hoje no Samsung Blue Wings da Coréia, deu os parabéns pelo acesso do clube a elite do Nacional.

“Todo mundo na Bahia sabe que eu sou Vitória de coração. Acompanhei o jogo contra o CRB na frente do computador e vibrei muito quando a partida acabou e fiquei sabendo que os outros resultados também ajudaram. Fiz uma grande festa com minha família aqui em Suwon. Um clube com a estrutura e principalmente com a torcida fanática que o Vitória possui não pode jamais ficar de fora da primeira divisão. Para que isso aconteça, os erros cometidos nos últimos anos não podem se repetir”.