Após péssima atuação, técnico muda Ponte Preta

Campinas, SP, 15 (AFI) – Sem mais chances de conseguir o acesso no Campeonato Brasileiro da Série B, a Ponte Preta luta agora para afastar qualquer fantasma de rebaixamento. O time entra em campo no próximo sábado, para encarar o Ceará, às 16 horas, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

O técnico Paulo Comelli, mesmo com muita chuva, realizou um treinamento coletivo para definir a equipe que entra em campo. O comandante não gostou da atuação contra o Avaí e vai fazer varias alterações em relação à equipe da rodada passada.

Começando nas laterais, Alex Silva volta para a direita e André fica na esquerda, mandando Júlio César e Fernando, respectivamente, para o banco de reservas. Na defesa, Anderson e João Paulo vão formar a dupla de zagueiros.

Quem também vai para o banco é Alê, sendo substituído por Rafael Ueta. No ataque, Léo Mineiro perdeu sua posição para Wanderley, que vai fazer dupla com Alex Terra.

“Não gostei da última atuação e resolvi mudar. Os jogadores também conversaram entre si e a nossa meta é somente a vitória. Espero que o time não perda tantos gols, igual na rodada passada”, explicou o comandante pontepretano.

A Macaca está na 12ª colocação, com 48 pontos e deve entrar em campo com: Aranha; Alex Silva, Anderson, João Paulo e André; Ricardo Conceição, Carlinhos, João Marcos, Rafael Ueta; Wanderley e Alex Terra.