Após atraso, time da Série C dispensa dois por indisciplina

Goiânia, GO, 15 (AFI) – Mesmo com a vitória sobre o Nacional-PB, por 2 a 0, pela décima rodada do Octogonal Final do Campeonato Brasileiro da Série C, o Atlético-GO teve problemas com alguns jogadores do seu elenco, na tarde desta quinta-feira.

Quando todos se preparavam para embarcar para Uberlândia, dois jogadores acabaram não comparecendo. Trata-se do atacante Marquinhos e do lateral-direito Dida, que por indisciplina, não deram nem as caras no aeroporto. Segundo o diretor administrativo, Elias Marcos Rodrigues, os atletas não vão mais atuar pelo clube.

“Os dois jogadores estão afastados em definitivo do resto do elenco. Não vão mais atuar de forma alguma pelo Atlético”, explicou o dirigente. Por causa desse problema, a viagem do Dragão, que estava marcada para as 15 horas, aconteceu somente às 17 horas.

Além dos dois, quem também está fora da partida é o meia Anaílson, que se recupera de contusão. Para os lugares, foram relacionados o atacante Delmer, o lateral Rodrigo Guerra e o meia Fabinho. A novidade será a volta do volante Pituca, que cumpriu suspensão.

O Atlético é o dono da sexta posição, com 15 pontos. O time volta a campo no próximo sábado, às 17 horas, quando enfrenta o Crac-GO, em Uberlândia, já que o clube de Catalão não teve seu estádio liberado pela CBF.

Com isso, o time que deverá iniciar a partida terá: Márcio; Rodrigo Guerra, Jairo, Rafael e Maycon; Pituca (Róbston), Luis Carlos Capixaba, Claudinho Baiano e Lindomar; Delmer e Rivaldo (Fabinho).