Bahia deve ter volta de volante contra o tinhoso Barras
Atibaia, SP, 15 (AFI) – Considerando importante o empate, por 1 a 1, fora de casa, contra o Bragantino, o técnico do Bahia, Arturzinho (foto), já começou a preparar o time visando o compromisso contra o Barras-PI, sábado, em Teresina. A principal novidade poderá ser o volante Rogério. Suspenso por duas partidas pelo STJD, o jogador não enfrentou o Bragantino, quarta-feira à noite, mas já cumpriu a punição e está liberado para atuar sábado.
Com 17 pontos ganhos, na terceira colocação da tabela do Octogonal Final da Série C, o Bahia sabe que terá um adversário tinhoso pela frente. O Barras tem complicado seus visitantes, como aconteceu quarta-feira ao vencer o Vila Nova-GO, por 2 a 1.
O elenco já voltou aos treinos na manhã desta quinta-feira, no hotel em Atibaia onde a delegação se concentrou. O preparador físico Dudu Fontes comandou um trabalho regenerativo, antes de o time seguir para Teresina.
O time baiano poderá se reencontrar com sua torcida na Fonte Nova, diante do ABC-RN. Se voltar com três pontos do Piauí, o tricolor baiano terá a oportunidade de praticamente carimbar seu passaporte rumo à Série B, em caso de novo triunfo sobre a equipe do Rio Grande do Norte.
O provável Bahia deve ser o seguinte: Márcio; Alison, Eduardo e Rogério; Luciano Baiano, Emerson Cris, Fausto, Elias e Adilson; Moré e Nonato.





































































































































