Nem em amistoso time da Série B consegue vencer
Brasília, DF, 16 (AFI) – Neste 15 de novembro, a Sociedade Esportiva do Gama completou 32 anos de existência. Fundado no ano de 1975, sendo o maior detentor de títulos no futebol de Brasília, com 10 conquistas, e ainda, o clube candango que mais tempo permaneceu na Série A do Brasileiro, com quatro participações, a equipe participou de um amistoso pela paz, no estádio Mané Garrincha. Foi derrotado por 1 a 0, pelo Legião, com gol de Kim.
O técnico Vitor Hugo aproveitou a partida diante do Legião Futebol Clube, equipe criada em homenagem ao vocalista da Banda Legião Urbana, Renato Russo, para preparar seu time visando o jogo de sábado, diante do Barueri.
Uma das atrações da partida, Ana Paula de Oliveira, ela que apitou o jogo, declarou ao repórter Walter Rodrigues, da Rádio 104 FM e Esporte Candango que “O jogo mesmo sendo festivo está bem nervoso, os jogadores do Gama depois que sofreram o gol estão chegando mais forte, por isso estava tentando controlar os nervos”.
A equipe que atuou na primeira parte do amistoso e que deve começar a partida em São Paulo formou com: Juninho; Ademir, Fabrício, Gilvan e Rodrigo Ninja; Ralfh, Naves, Neto e Ésley; Val Baiano e Bebeto.
Três mudanças foram consideradas significativas no time. A entrada de Ademir, no lugar de Saulo, na ala direita. No gol, René cedeu seu lugar a Juninho. No meio de campo, Raul saiu para o retorno de Bebeto, com Neto permanecendo como terceiro volante.
A delegação gamense viaja para São Paulo nesta sexta-feira, em busca dos três pontos para garantir-se na Segunda Divisão brasileira em 2008.
O alviverde candango ocupa a 16ª posição da Série B, com 45 pontos ganhos.





































































































































