Democracia? Técnico da Série B também está escalado
Recife, PE, 16 (AFI) – O Santa Cruz está virtualmente rebaixado no Campeonato Brasileiro da Série B. Mesmo assim a diretoria do Santa Cruz resolveu apostar e colocou o zagueiro Adriano (foto) para ser o treinador nas últimas duas rodadas. E como o Brasil é um país democrático, Adriano escalou o time e ele está entre os titulares.
“Lamento que não tenhamos mais dias para treinar, já que o jogo será no sábado. Há também o desgaste do por conta da viagem. O lado psicológico pesa muito nessas horas. Vai entrar quem estiver bem. Conversarei individualmente para saber isso”, explicou seus métodos para escalar.
Em relação ao restante do time, o aprendiz de Romário não terá o volante Romeu, que foi expulso na última rodada, o zagueiro Aldo e o atacante Jonhson, que receberam o terceiro cartão amarelo, e o zagueiro, Hugo, que está machucado.
Genalvo entra na vaga de Romeu. Adriano fica na vaga de Aldo. Jonhson vinha sendo reserva e Hugo será substituído por Max. Na lateral direita sai Russo para a entrada de Carlinhos Paulista.
O Tricolor vai a campo com: Gottardi; Carlinhos Paulista, Adriano, Josemar e Max; Amaral, Carlinhos Paraíba, Genalvo e Nildo; Kuki e Thomas Anderson.
O Santa Cruz está na 18ª colocação, com 42 pontos. Segundo o site infobola.com.br, do matemático Tristão Garcia, o Tricolor tem 95% de chances de ir para a Série C.





































































































































