Colômbia x Venezuela - Colombianos querem a primeira vitória

Bogotá, Colômbia, 17 (AFI) – Somando apenas dois pontos em dois jogos disputados, a Colômbia entra em campo neste sábado, às 19h10 (horário de Brasília) para enfrentar a Venezuela, no estádio El Campín, em busca de sua primeira vitória na competição.

O selecionado colombiano ficou no empate nos dois primeiros jogos, ambos sem gols, contra Brasil e Bolívia. Já a Venezuela, tem três pontos, com uma vitória sobre o Equador por 1 a 0 e uma derrota para a Argentina por 2 a 0.

Times
Os jogadores da Seleção da Colômbia sabem que duas vitórias nos dois jogos que a equipe fará em casa, em seguida, darão tranqüilidade na luta por uma vaga na Copa do Mundo. A última vez que Colômbia disputou um Mundial foi em 1998, na França.

“Estamos em casa e iremos atrás de dois triunfos”, garantiu Renteria, ex-jogador do Internacional.

O técnico Jorge Luis Pinto tem um desfalque importante: o zagueiro Perea, com uma entorse no tornozelo direito, está vetado pelo Departamento Médico.

Na Venezuela, a única mudança em relação ao time da rodada passada, foi causada por contusão. O goleiro Vega fica de fora, para a entrada de Leonardo Morales.

Ficha Técnica

Colômbia x Venezuela

Local: Estádio El Campín (Bogotá-Colômbia)
Data: 17/11/2007
Horário: 19h10 (de Brasília)
Árbitro: Rubén Selmán (Chile)

Colômbia
Julio; Zuñiga, Moreno, Mosquera e Vélez; Sánchez, Amaya, Castrillón e Ferreira; Falcão e Rentería.
Técnico: Jorge Luís Pinto.

Venezuela
Morales; Vallenilla, Rey, Vielma e Rouga; Vera, Miguel Vitali, Ricardo Páez e Arango; Rojas e Maldonado.
Técnico: Richard Páez.