Vila Nova pronto para encarar o líder da Série C

Goiânia, GO, 16 (AFI) – Apesar da surpreendente derrota para o Barras-PI, por 2 a 1, na última quarta-feira, pela 10ª rodada do Octogonal Final da Série C, que deixou o Vila Nova mais longe do acesso, o time comandado pelo técnico Artur Neto já foca suas forças para a próxima partida, diante do líder Bragantino, neste sábado, às 18 horas, no Serra Dourada.

O time goiano realizou nesta manhã um treinamento e já seguiu para a concentração. O preparador físico Fabrício Mendes, quer que o elenco descanse o maior tempo possível, pois quase não houve tempo de descanso em relação ao jogo de quarta-feira.

Para a partida, o técnico não vai poder contar com dois importantes jogadores. O volante Alisson e o zagueiro Anderson, que receberam o terceiro cartão amarelo, estão fora. Heleno cumpriu suspensão e assume a vaga no meio. Já Vitor fica na vaga de Anderson.

No ataque, Wando se recuperou de dores musculares e volta ao time titular, com isso, Samuel retorna ao banco de reservas. O meia Alex Oliveira sentiu dores na perna esquerda após a última partida, mas o jogador deverá estar recuperado para a partida de sábado. A única dúvida do técnico é entre Leandro e Alexandre.

O provável time do Vila que entra em campo terá: Vinícius; Michel, Henrique, Vítor e Xavier; Heleno, Leandro (Alexandre), Alex Oliveira e Paulo Ramos; Wando e Túlio Maravilha.