Chapas do Guarani estão aptas para eleição em dezembro
Campinas, SP, 19 (AFI) – As eleições no Guarani, marcadas para o dia 15 de dezembro, podem criar uma situação, no mínimo, inusitada. O time pode ter dois técnicos provisórios, ambos armando o time para a temporada 2008. Por enquanto, o time tem garantida sua participação no Campeonato Paulista da Série A. O técnico da situação, já anunciado, é Roberval Davino, e o técnico da oposição, deve ser Carbone.
”Realmente fui contactado por uma pessoa ligada ao pessoal da oposição. Mas ainda não está anda definido”, disse Carbone, que deixou o clube magoado depois da eliminação do time no Campeonato Brasileiro da Série C. Ele, porém, comandou o time na campanha do Paulista da Série A-2, quando o time conseguiu voltar à elite ao lado de Portuguesa, Rio Preto e Mirassol.
Chapas estão de acordo
O presidente da Comissão Eleitoral, Carlos Tozzi, confirmou nesta segunda-feira ao microfone da Rádio Central de Campinas, que as duas chapas concorrentes, em princípio, estão aptas para participar do pleito eleitoral. Algumas irregularidades, em relação a alguns nomes, tinham sido apontadas, mas já foram sanadas, segundo Tozzi.
”Com certeza vamos ter as eleições”, confirmou Tozzi.
De um lado, a chapa da situação, que tem como candidato o atual presidente-tampão, Leonel Martins de Oliveira, com a chapa “Sempre Guarani”. De outro lado, a chapa de oposição, denominada “Integração” que apresenta o vereador Cid Ferreira como candidato à presidência. Pelo regimento interno do clube, o estatuto social, inicialmente serão eleitos os 200 conselheiros e estes vão ser responsáveis para eleger o presidente, numa segunda eleição interna, praticamente formal.





































































































































