Precisando da vitória, Atlético tem três baixas e um retorno
Goiânia, GO, 20 (AFI) – Com três desfalques e um possível retorno, o Atlético-GO vai realizar um coletivo apronto, nesta tarde, para a partida decisiva contra o rival Vila Nova-GO, quinta-feira, em Goiânia, pela 12ª rodada do Octogonal Final do Campeonato Brasileiro da Série C.
Todas as ausências são devidas a suspensão. Os volantes Robston e Claudinho Baiano receberam o terceiro cartão amarelo na derrota, por 1 a 0, contra o Crac, em Uberlândia,enquanto, na mesma partida, o atacante Vitor Santana foi expulso.
Por outro lado, o meia Anaílson está muito perto de ser liberado pelo departamento médico. Ele fez um exame de ressonância magnética, onde ficou constatado que sua contusão não é grave. Dessa maneira, Anaílson deve enfrentar o Vila.
Anaílson deve entrar na vaga de Vitor Santana, formando a dupla ofensiva com Fabinho. No meio, uma das vagas deve ser de Capixaba e a outra de Rodrigo Silva, o que daria um pouco mais de ofensividade à equipe.
Com 12 pontos, o Dragão ocupa a sexta colocação e tem que vencer de qualquer maneira para manter acessa a esperança de acesso.





































































































































