Imperador se apresenta ao São Paulo e agradece desde já
São Paulo, SP, 20 (AFI) – O atacante Adriano iniciou, na manhã desta terça-feira, sua trajetória no São Paulo. O jogador, de 24 anos, usará o Reffis – Centro de Recuperação do Tricolor – para recuperar a velha forma. Atualmente, ele está encostado na Inter de Milão, e além da parte física, estará se recuperando também psicologicamente. Tudo nas asas do atual pentacampeão brasileiro.
Logo na primeira entrevista, com o banner do São Paulo e seus patrocinadores ao fundo, o Imperador foi enfático ao dizer que, no momento, só tem cabeça para fazer o trabalho planejado pelo São Paulo. Ele acredita que se fizer tudo o que lhe for pedido, estará pronto rapidamente.
“O São Paulo tem o que eu preciso. Antes de tomar essa decisão, conversei com o meu empresário, com o presidente do São Paulo e vi que aqui tem profissionais capacitados para minha reabilitação. Estou aqui para fazer um trabalho, e estou preparado e focado”, afirmou.
Quanto ao futuro, Adriano ainda não sabe se ficará no Tricolor para 2008. Ele voltou a garantir que só pensa em sua reabilitação. “Tenho total apoio dos meus amigos, do São Paulo, da Inter, e quero voltar a dar alegria para a minha família. Quero voltar a ser o Adriano de antes”, comentou. Sobre a Seleção Brasileira, o atacante não descartou a possibilidade de voltar a defender a Amarelinha, mas agiu de forma politicamente correta e elogiou o trabalho realizado por Dunga.
“A Seleção Brasileira está vivendo um bom momento sob o comando do Dunga. O grupo é unido, muito forte, com grandes jogadores, mas tem muita responsabilidade”, disse.
Bastidores
Há quem diga que o São Paulo somente aceitou receber Adriano desde que houvesse um compromisso dele jogar pelo clube. O desejo do Tricolor é contar com o Tanque para a Taça Libertadores da América, de 2008.
Vale lembrar que nos últimos anos, o time do Morumbi já usou desse artifício com outros craques e se deu bem. Após tratar de Amoroso, Luizão e Ricardo Oliveira, esses jogadores assinaram contrato com o clube e deixaram saudade para a torcida são-paulina.





































































































































