Dirigente da Ponte fala sobre baixa produtividade de Comelli

Campinas, SP, 20 (AFI) – Após a demissão de Paulo Comelli, anunciada na manhã desta terça-feira, o diretor de futebol da Ponte Preta, Sebastião Arcanjo, falou sobre o trabalho do ex-treinador. O dirigente deixou claro que as pretensões pontepretanas não foram atingidas na Série B do Campeonato Brasileiro.

“O Comelli veio para a Ponte quando estávamos a três pontos do G4, e tínhamos expectativas sobre o trabalho dele que não foram alcançadas, por isso desligamos o treinador”, declarou Arcanjo.Comelli foi apresentado na Ponte Preta no dia 24 de setembro, assumindo a vaga de Nelsinho Baptista com a promessa de levar o time ao G4, mas teve um desempenho pífio frente ao time.

A passagem do treinador ficou marcada, em especial, pelo fraco aproveitamento nos jogos realizados no Estádio Moisés Lucarelli.

Foram sete partidas jogadas em casa e nenhuma vitória frente à torcida. Dos 21 pontos disputados em casa, a Ponte conquistou apenas quatro, em quatro empates.

O aproveitamento de Comelli como técnico foi de apenas 33,33%, em 11 jogos sob seu comando, a Ponte venceu duas, empatou quatro e perdeu outras quatro vezes. Foram 15 gols sofridos e 10 marcados.

Interino
Nesta quarta-feira, o interino Sérgio Guedes comandará seu primeiro treino no comando da Ponte Preta. O treino acontecerá às 9 horas, no CT do Jardim Eulina. Após o treinamento, Guedes concederá entrevista após os trabalhos.