Após rebaixamento, Santa Cruz faz a limpa e dispensa sete

Recife, PE, 20 (AFI) – Após amargar o vexatório rebaixamento para a Série C do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Santa Cruz decidiu fazer a limpa no elenco. Depois de dispensar, na segunda-feira, o lateral-esquerdo Arlindo, o volante Didão, o meia Marcos Paraná e o atacante Fábio Saci, o clube demitiu nesta terça os goleiros Alexandre Vila e Bruno e o atacante Johnson.Com a decepcionante temporada 2007, os dirigentes tricolores começaram a reformulação do elenco pensando no próximo ano. E a dispensa de sete jogadores em dois dias foi uma das primeiras medidas.

Outra prioridade é a contratação de um novo técnico. Isso porque o zagueiro Adriano é que está comandando a equipe interinamente, após a saída de Mauro Fernandes.

De acordo com algumas informações, o presidente do Santa, Édson Nogueira, que atualmente está mais preocupado com as denúncias de manipulação de resultados na Série B, deve anunciar o novo treinador até o próximo fim de semana. Nenhum nome, contudo, é especulado. O elenco da Cobra Coral se reapresentou nesta terça-feira, no Arruda, quando deu início aos preparativos para a partida de sábado, contra o Coritiba, às 15 horas. O time pernambucano ocupa a 18.ª colocação, com 42 pontos.