Haja paciência! Ponte não tem pressão para contratar técnico
Campinas, SP, 21 (AFI) – O torcedor da Ponte Preta já não agüenta mais. Após a fraca campanha no Campeonato Brasileiro da Série B, a diretoria parece não estar preocupada com o time em 2008. Sem um técnico para a próxima temporada, a diretoria da Macaca perece não ter pressa para definir sua comissão técnica.
“Não temos prazo para apresentar um novo treinador”, disse o contestado diretor de futebol Sebastião Arcanjo, o Tiãozinho.
Outro que parece não estar preocupado com isso é o técnico interino, ou melhor, tampão, Sérgio Guedes. Ele vai comandar a Macaca neste sábado, às 16 horas, contra o Remo pela última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
“Quanta gente com currículo grande é incapaz de dirigir um time grande? Você não pode forçar nada. Você é o que é. Aprendi com muita gente e meu trabalho é franco, olho no olho. Mas acredito que esse não seja o momento de falar nisso”, disse.
Mas no que depender do presidente Sérgio Carnielli, o cargo de técnico da Ponte Preta será preenchido por Vágner Benazzi, atual treinador da Portuguesa.
“Para mim esse é o treinador ideal para assumir a Ponte Preta hoje e não só garantir uma boa campanha no Paulista de 2008 como o acesso à série A no brasileiro do ano que vem”, diz Carnielli.
O contrato de Benazzi com a Lusa termina em 15 de dezembro e ele teria outros convites além do pontepretano para mudar time em 2008.
Paulo Comelli
A diretoria da Ponte Preta chegou a um acordo com o técnico Paulo Comelli, que recebeu o que lhe era devido e agora sim não tem mais pendências no Moisés Lucarelli. Comelli foi demitido da Macaca no começo desta semana.





































































































































