Fraca campanha faz time da Série C perder mais um técnico
Patos, PB, 21 (AFI) – Outro técnico não resistiu à fraca campanha do Nacional-PB no Octogonal Final do Campeonato Brasileiro da Série C. Depois de Maurício Simões deixar o cargo, sem conquistar nenhuma vitória, foi a vez de Reginaldo Sousa pedir demissão.
O fato ocorreu após a derrota do último sábado, para o ABC-RN, fora de casa, por 1 a 0, mas só foi divulgado na noite da última terça-feira. Sem perder tempo e sem critério também, a diretoria anunciou Raimundo Lima para o restante da Série C – faltam apenas três rodadas. Lima já chegou a comandar o Naça em algumas partidas na atual competição.
“O Reginaldo não suportou a pressão. O Raimundo chega para terminar a Série C, mas para o próximo ano vamos contratar outro técnico. Vamos decidir logo, pois a preparação já tem que começar”, afirmou o diretor de futebol do clube, Wênio Cabral.
No comando do Nacional, Sousa disputou sete partidas, com seis derrotas e um empate. O time paraibano é, inclusive, o único que ainda não venceu nesta fase final. Pelo ruim retrospecto, é o lanterna, com apenas dois pontos.
Outros três técnicos já haviam passado pelo time patoense. A Série C foi iniciada com Luiz Carlos à frente da equipe, sendo sucedido por Raimundo Lima e Maurício Simões.
Nesta quinta, o adversário será o Barras, em Campina Grande, pela 12ª rodada.





































































































































