Apesar de desfalques, técnico do Ramalhão confia no elenco

Santo André, SP, 21 (AFI) – Ao vencer o Avaí, por 3 a 0, na última rodada, o Santo André deu um grande passo para não ser rebaixado no Campeonato Brasileiro da Série B. Precisando de apenas um ponto, o Ramalhão terá dois importantes desfalques para pegar o Ceará neste sábado, fora de casa, pela última rodada.

O técnico Fahel Júnior não contará com o zagueiro Thiago Matias e com o atacante Leandrinho. Ambos estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Mesmo assim, o treinador confia em seu elenco.

“Ainda não me decidi quem vai para o jogo, mas tenho certeza que quem entrar vai dar conta do trabalho. Nosso elenco é bom e agora só dependemos da gente”, disse o treinador.

Se Fahel Júnior confia em seu elenco, a torcida de Kombi do Ramalhão confia no comandante. Afinal ele treinou o Santo André em quatro jogos, sendo três vitórias – 2 a 0 no Criciúma, 1 a 0 no Gama e 3 a 0 no Avaí – e apenas uma derrota – 4 a 2 para o Marília.

Já a campanha do time do ABC na Série B é bem equilibrada. Em 37 jogos disputados foram 12 vitórias, 12 empates e 13 derrotas. O Ramalhão anotou 49 gols e levou outros 49. Números que deixam o Santo André na 15ª colocação, com 48 pontos.