Diretoria reintegra goleiro e Barras tem só dois desfalques

Barras, PI, 21 (AFI) – A diretoria do Barras voltou atrás e reintegrou o goleiro Isaías, que tinha sido afastado na última terça-feira, após o vereador Cláudio César denunciar que o jogador teria recebido R$ 15 mil para facilitar a vitória do ABC, por 3 a 1, pela oitava rodada do Octogonal Final do Campeonato Brasileiro da Série C.

Assim como Isaías, o zagueiro Pantera e o volante Montanha também ganharam carta verde da diretoria para irem até o final da competição. “Esses jogadores são muito importante para nós, não podemos perdê-los”, afirmou o diretor de futebol, Robert Brow Carcará.

Com isso, os três estão à disposição do preparador-físico Cristiano, que com a demissão de Valter Maranhão assumiu o posto de técnico, para a partida desta quinta-feira, fora de casa, contra o lanterna Nacional.

Os únicos desfalques serão Serginho, zagueiro, e Didi Potiguar, meia, que, contundidos, sequer viajaram para a Paraíba e ficaram fazendo tratamento no departamento médico. Antônio Carlos deve ser o substituto de Didi Potiguar. Serginho não vinha sendo titular.

O provável Barras, que, na vice-lanterna, com sete pontos, ainda vive um momento conturbado, dentro e fora de campo: Isaías; Niel, Juba, Pantera e Leandro; Laércio, Luciano, Montanha e Antônio Carlos; Thiago e Pantico.