Olha a faca! Time da Série B dispensa mais jogadores
Criciúma, SC, 21 (AFI) – A decepção da Série B do Campeonato Brasileiro, Criciúma não pára de passar o facão no elenco. Sem chances de acesso, o Tigre dispensou mais dois jogadores. São eles: Marco Antônio, que tinha contrato até final de 2008, e Alex, cujo contrato se encerrava no mês de dezembro.
E a diretoria catarinense não quer nem saber. Mesmo faltando um jogo para o término da Segundona, o Criciúma deve dispensar mais alguns jogadores nesta semana. Outro setor que sofrerá reformulação é a comissão técnica.
O técnico tampão Luiz Gonzaga Miliolli não seguirá no comando do Tigre em 2008. E o primeiro nome para substituí-lo é do experiente e muito requisitado Barbieri. O treinador está no Sertãozinho e segue armando o time paulista para a disputa do Estadual.
E Barbieri é muito conhecido em Santa Catarina. O treinador foi campeão Catarinense do Módulo II neste ano pelo Joinville. Antes, porém, já havia sido campeão Estadual da primeira divisão pelo próprio Criciúma em 2005.
Sobre o time…
Para cumprir tabela diante da Portuguesa neste sábado pela última rodada da Série B, Luiz Gonzaga Miliolli não poderá contar com os volantes Basílio e Marcelo, que estão lesionados. Edvânio e Rogério brigam pela vaga de Marcelo. Já Basílio não vinha jogando.
O Tigre está na sétima colocação, com 53 pontos.





































































































































