Amém! Depois de conquistar objetivo, Vitória vai agradecer
Salvador, BA, 21 (AFI) – Aos poucos e ano a ano, o Vitória está voltando a ser um time grande e de tradição. Depois de conhecer o inferno de perto, o clube subiu da Terceirona para a Série B do Brasileiro, o Vitória alcançou o último degrau para o céu e está de volta à elite.
Depois de tanto tempo no inferno e no purgatório, o Leão baiano acredita que seja a hora de pagar promessa e agradecer pelos feitos conquistados. Tanto é que mais uma vez o time subirá a Colina Sagrada para agradecer ao Senhor do Bonfim pelas graças alcançadas.
Mas quem pensa que isso é novo pelos lados do Barradão se enganou. A diretoria do Vitória faz questão de levar os jogadores no início do ano para pedir proteção e força e depois no final da temporada para agradecer os objetivos alcançados.
Em 2008…
Mesmo com o Campeonato Brasileiro da Série B em disputa, o técnico Vadão já pensa na próxima temporada. E a meta é conquistar o bicampeonato baiano e brigar pelo título Brasileiro. O treinador, porém, demonstrou contentamento com a falta de tempo para a pré-temporada, já que o Baianão começa em 10 de fevereiro.
“Não sou contra os regionais (campeonatos estaduais), mas é necessário que se consiga um espaço para a pré-temporada”, reclamou.
O Leão baiano fará sua despedida na Série B contra o Gama, no próximo sábado, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. O time rubro-negro ocupa a quarta colocação, com 59 pontos.





































































































































