Paulista A-2: Sem acordo, Olímpia perde capitão. Veja!
Olímpia, SP, 22 (AFI) – Esta semana a sede do Olímpia foi muito movimentada. Muitos jogadores chegando, muitos saindo. Entre os que saíram, está o experiente volante Fabrício (foto), que defendeu o clube na conquista do Campeonato Paulista da A-3, e na Copa Federação Paulista de Futebol. O jogador chegou a treinar com o grupo no dia da apresentação e quando da conversa com a diretoria não chegaram a um acordo salarial.
“Eu fico muito triste de deixar o clube porque eu gosto muito daqui. Por onde eu passei, fiquei mais de anos, como foi no Bandeirante, no Comercial, eu sempre fiquei nos clubes na média de três anos ou mais. Eu saio e deixo uma porta aberta, porque eu sempre fui muito honesto, assim como o Reginaldo Breda e o João Marcondeli foram comigo. A conversa foi muito franca e não chegamos a um acordo. Desejo toda sorte para o clube”, disse o ex-capitão do clube.
A diretoria, através do vice-presidente João Marcondeli, disse que o jogador está certo.
“Ele tem todo o direito de se valorizar. Tem o direito e está certo em pedir para ganhar mais. Acontece que a importância que oferecemos é o que já estava apalavrado desde a ‘copinha’. E temos que caminhar de acordo com a realidade do clube. Tudo aquilo que acertamos em relação a salário com todos os jogadores foi cumprido. Ninguém fica sem receber em dia aqui no Olímpia. O Fabrício é um excelente jogador e foi muito importante para o clube, mas não podemos dar aquilo que ele quer”, explicou o cartola.
O jogador disse que sai do clube sem ter outra agremiação acertada, mas informações dão conta que o Linense está sondando o volante.





































































































































