Coxa muda para acabar com as preocupações
Curitiba, PR, 22 (AFI) – O Coritiba foi o primeiro clube a conquistar o acesso no Campeonato Brasileiro da Série B. Na liderança, com 66 pontos, o Coxa quer fechar o ano com chave de ouro e visa conquistar o título da Segundona. Para isso precisa vencer o já rebaixado Santa Cruz neste sábado para não depender de outros resultados.
“Sete jogadores foram mandados embora do Santa Cruz e nós não sabemos que time que vai jogar, então temos que nos preocupar, porque os que entrarem vão querer mostrar potencial para a temporada 2008”, disse o técnico Renê Simões.
O treinador precisou fazer algumas alterações na equipe. O atacante Gustavo cumpriu suspensão na última rodada e agora volta para jogar ao lado de Keirrison. Já o volante Veiga fica no lugar de Douglas Silva, que está contundido. Por fim, Diogo vai para lateral esquerda na vaga de Fabinho.
O Coxa deve ir a campo com: Edson Bastos; Henrique, Anderson Lima e Jeci; Túlio, Veiga, Pedro Ken, Ricardinho e Diogo; Gustavo e Keirrison.
Beijinho, beijinho, tchau, tchau!
O técnico Renê Simões deixou o Coritiba e e deve assumir a Seleção da Jamaica, que comandou na Copa de 1998, na França. O treinador pediu demissão do Coxa, após saber que o presidente do Coxa, Giovani Gionédis, apoiaria o atual coordenador de futebol e candidato à presidência, João Carlos Vialle, desafeto declarado de Renê Simões.
“Liguei para o presidente e disse que não ficaria mais no Coritiba por razões pessoais. Estou indo para a Jamaica”, confirmou o técnico, que levou o Coxa de volta à Série A.
Apesar da briga, Renê Simões comanda a equipe no sábado, contra o Santa Cruz, na última rodada da Série B. O time Coxa Branca está lutando pelo caneco da competição.





































































































































