Goleiro palmeirense pede respeito com misto do Inter
São Paulo, SP, 21 (AFI) – O goleiro Diego Cavalieri não quer saber de salto-alto em sua equipe, no jogo contra o Internacional, neste domingo, no Beira-Rio. É que o Inter vai jogar, possivelmente, com um time misto, já que o técnico Abel Braga pensa em dar folga para alguns jogadores.
“O Inter é uma das grandes equipes do futebol brasileiro e, hoje, possui um elenco forte e de qualidade, tanto com seus titulares quanto com os reservas. Vamos entrar em campo domingo cientes que vamos encarar um adversário tradicional e de respeito”, avisou.
O camisa 12, no entanto, acredita que o Palmeiras pode e deve buscar os três pontos para tentar ficar ainda mais próximo da vaga à Copa Libertadores.
“Jogar contra o Inter, tanto no Beira Rio quanto em qualquer outro lugar, é sempre complicado. Mas diante das nossas possibilidades e da força do nosso time, vamos procurar fazer um bom jogo e, quem sabe, tentar sair com os três pontos. Nossa meta é a Copa Libertadores e, se pudermos definir isso antes da última rodada, melhor”, disse.
O Palmeiras tem 58 pontos ganhos, na luta por uma vaga na Libertadores do ano que vem.





































































































































