Brasiliense fez amistoso para despedida contra São Caetano

Brasília, DF, 21 (AFI) – Na tarde desta quarta-feira, o técnico Gerson Andreoti, do Brasiliense, comandou sua equipe em um jogo amistoso diante do Bandeirante, equipe que disputa a Terceira Divisão de Brasília. O primeiro tempo do jogo terminou 2 a 0 para o Brasiliense, com gols de Thiago e Carlos Alberto.

Neste primeiro tempo do amistoso o treinador do Jacaré Brasiliense utilizou o time que deverá enfrentar o São Caetano, sábado, 16 horas, no Estádio Anacleto Campanela, no ABC paulista.

A equipe principal formou com: Guto; Patrick, Ailson, Junior Baiano e Bruno de Jesus; Coquinho, Goeber, Carlos Alberto e Adrianinho; Warley e Thiago.

No segundo tempo, o treinador trocou praticamente todo o time, dando oportunidade aos jogadores reservas.

O polivalente Rafael Toledo sentiu uma contusão e foi poupado. O atleta garante que estará em condições de atuar no próximo sábado. A delegação do Brasiliense viajará às 10:25 horas, da próxima sexta-feira, com destino a São Paulo, ficando hospedada no Matsubara Hotel, na capital paulista.

Os jogadores Pedro Paulo, Agenor, Rodriguinho e Dimba, todos suspensos, desfalcam a equipe na despedida da Série B de 2005. O Brasiliense ocupa a 8ª posição da série B, com 53 pontos ganhos.

Muitos podem deixar Jacaré
A reapresentação do elenco do Jacaré Brasiliense, após encerramento da Série B, será na segunda-feira, 26 de novembro, no Estádio Serejão.

O meia Carlos Alberto, que está sendo pretendido por equipes do futebol paulista, o atacante Warley, sondado pelo Vasco da Gama, o volante Agenor, pretendido também por um time da Série A, são alguns que poderão deixar rapidinho a Boca do Jacaré.