Copa Paraná: Indefinido, Londrina espera recorde de público
Londrina, PR, 22 (AFI) – O Tubarão ainda não sabe se poderá contar com o lateral-esquerdo Wesley para a primeira partida da final da Copa Paraná, que acontece nesta quinta-feira, no VGD. O jogador, que foi substituído ainda na primeira etapa diante do Cianorte, com uma pequena contratura na coxa direita, voltou aos treinos leves, mas suas chances de entrar em campo para enfrentar o J. Malucelli são mínimas.
No treino realizado na terça-feira no VGD, o técnico Abel Ribeiro deu mostras de que pode improvisar o lateral-direito Ayrton na posição. O que para o jogador não seria problema.
“Jogador quer sempre jogar, ainda mais numa final como esta. Quanto a jogar pelo outro lado, já joguei algumas vezes e acho que posso desempenhar bem o que o professor me pediu”, revelou o lateral.
Além da entrada de Ayrton na lateral-esquerda, Abel ainda testou outras modificações na estrutura da equipe. O volante João Paulo foi deslocado para a lateral-direita e o atacante Mirandinha parece estar ganhando uma vaga na equipe para formar a dupla de ataque com o jovem Bruno.
No entanto, o trabalho de ontem serviu apenas para Abel analisar como a equipe se comportaria com as mudanças. As definições deverão aparecer com mais clareza no coletivo-apronto que o treinador comanda hoje, a partir das 16h, novamente no VGD.
FPF escala Heber para apitar primeiro duelo das finais
A Federação Paranaense de Futebol anunciou no final da tarde de ontem que o árbitro da FIFA Héber Roberto Lopes foi o escolhido para apitar a primeira partida da final da Copa Paraná, entre Londrina e J. Malucelli, às 20h15, no VGD. Ele terá como auxiliares Gilson Pereira e Sérgio Aparecido Aléssio. Cleber de Jesus Ausek Ludwig será o quarto árbitro.
Vem novo recorde aí: 5 mil ingressos já vendidos para a final
O LEC está em busca do título da Copa Paraná, que pode devolver ao Alviceleste as vagas na Série C do Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil. Mas pelo menos um título nenhuma equipe vai conseguir tirar do Tubarão, o de campeão de público da competição.
A média de 1.487 pagantes por jogo na Copa Paraná pode melhorar ainda mais depois de amanhã, quando o Tubarão recebe o J. Malucelli no primeiro duelo das finais. Tudo por que, até o meio-dia de hoje, véspera da partida, a Diretoria já confirmou a venda antecipada de aproximadamente 5 mil ingressos.
A carga total colocada à venda desde a manhã de ontem é de 8 mil bilhetes. Portanto quem ainda não garantiu o seu, vai ter que se apressar. As vendas antecipadas, com bilhetes a R$ 5 seguem até às 14 horas. Lembrando que hoje começaram as vendas nas bilheterias do VGD.





































































































































