Novatos viram salvação na Ponte Preta
Campinas, SP, 22 (AFI) – A Ponte Preta não fez um bom Campeonato Brasileiro da Série B mais uma vez. Livre do rebaixamento, a Macaca vai apostar em jovens jogadores para o último duelo da competição neste sábado contra o Remo.
O técnico tampão Sérgio Guedes convocou Ponte Preta o zagueiro Jecimar, o volante Ezequiel e o atacante Jaílton. Esses três devem viajar com a Ponte e devem ganhar uma oportunidade.
Afinal o zagueiro Anderson e o atacante Alex Terra estão suspensos e não viajam com o elenco. Os dois foram dispensados dos treinos por motivos particulares, mas retornam nesta sexta-feira. Já o goleiro Denis está com a mão machucada. Vítor deve ficar na reserva.
Agora vai?
O presidente da Ponte Preta, Sérgio Carnielli, afirmou que só vai anunciar o nome do novo treinador no final do ano. Carnielli sonha com Vágner Benazzi, atual treinador da Portuguesa.
“Para mim esse é o treinador ideal para assumir a Ponte Preta hoje e não só garantir uma boa campanha no Paulista de 2008 como o acesso à série A no brasileiro do ano que vem”, diz Carnielli.
O contrato de Benazzi com a Lusa termina em 15 de dezembro e ele teria outros convites além do pontepretano para mudar time em 2008. Geninho, do Sport, e Márcio Bittencourt, do Juventus, correm por fora.





































































































































