Martinez convoca time para jogo de vida ou morte
São Paulo, SP, 23 (AFI) – O volante Martinez não quer saber de bobeira no Palmeiras, no jogo contra o Internacional, domingo, em Porto Alegre. Ele garante que é um jogo de vida ou morte e que seu time precisa dar a vida em campo para ficar com a vitória e se aproximar da vaga.
“Não podemos pensar que está tudo garantido só porque estamos em segundo. Uma derrota no Beira Rio e poderemos colocar tudo a perder. É por isso que precisamos chegar lá como se estivéssemos fazendo uma verdadeira final de campeonato. É decisão para a gente e não podemos vacilar de nenhuma maneira. Temos que dar a vida em campo”, alertou.
No coletivo desta quinta, Martinez treinou entre os titulares e comentou sobre a possibilidade de voltar ao time contra o Inter.
“Fiquei mais de um mês fora do time devido a fratura no nariz e tive a iniciativa de procurar o Caio Júnior quando retornei, o deixando a vontade para me deixar no banco de reservas caso fosse preciso. Se eu tiver que voltar, será ótimo. Estou me sentindo bem e preparado em ajudar o Palmeiras a conseguir um bom resultado em Porto Alegre”, disse.
O Palmeiras tem 58 pontos, em quarto lugar no Campeonato Brasileiro.





































































































































