Mais dois jogadores entram na justiça contra o Guarani

Campinas, SP, 23 (AFI) – O martírio do Guarani em relação aos tribunais não se restringe apenas ao caso Liberman, que, na última quinta-feira, ganhou mais um capítulo – o CT do Bugre foi a leilão, mas não recebeu nenhum lance. Agora, mais dois jogadores entraram na justiça contra o clube campineiro.
O zagueiro Márcio Martins e o volante Umberto querem receber os salários atrasados do período em que atuaram pelo Guarani. O primeiro atuou pelo alviverde no ano passado, fazendo parte do elenco que caiu para a Série C.
Umberto estava no clube até pouco tempo, chegando, inclusive, a disputar algumas partidas da Terceirona deste ano. Como não conseguia uma seqüência de jogos, e passava mais tempo no departamento médico do que treinando, foi dispensado pela diretoria.
Mais perdas
O volante deve ser o novo reforço do Atlético Sorocaba para a disputa do Paulista da Série A-2 do próximo ano. Além de Umberto, e Buzetto, que já está acertado com o Galo, mais dois bugrinos devem defender o time de Paulo Roberto: o volante Nata e o lateral-direito Nequinha.
Reforços
O diretor de futebol do Bugre, José Carlos Hernandes, prometeu anunciar, na próxima semana, mais alguns reforços para a montagem do elenco pelo técnico Roberval Davino.
O nome do atacante Zulu, do Esportivo-RS, foi descartado pelo dirigente. Por outro lado, o interesse em Val Baiano, artilheiro da Série B, pelo Gama, com 23 gols, continua. Caso Baiano não aceite uma proposta do exterior, seu destino deve ser mesmo o Brinco de Ouro.