Flamengo x Atlético-PR - Furacão quer calar o Maraca
Rio de Janeiro, RJ, 24 (AFI) – Tendo Ney Franco, ex-técnico do Flamengo como seu comandante, o Atlético-PR tem todos os ingredientes para tentar pregar uma bela peça no time carioca. Os dois times se enfrentam neste domingo, às 18h10, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, com promessa de mais de 80 mil pessoas no Maracanã.
O Mengo luta por uma vaga na Libertadores. Com 58 pontos, ficará muito próximo de seu objetivo caso vença o Atlético, neste domingo. Já o time do Paraná, luta apenas por uma vaga na Sul-Americana do ano que vem.
Após confusão, lotação!
A disputa por ingressos para o jogo do Flamengo, gerou até tiros nas bilheterias. Isso porque o ingresso seria trocado por Neston, o que acabou causando confusão, já que grande parte dos torcedores acabou ficando sem os bilhetes. Os 82.044 ingressos disponibilizados estão esgotados e só serão encontrados nas mãos dos famigerados cambistas.
Times
No Flamengo, o técnico Joel Santana não poderá contar com Toró, que levou o terceiro cartão amarelo. Ele será o único desfalque do time carioca. O restante da equipe será o mesmo das últimas rodadas, com Obina no banco e, provavelmente, Maxi no ataque ao lado de Souza.
O Atlético-PR viajou praticamente definido, faltando apenas os jogadores de ataque serem confirmados por Ney Franco. “Para o jogo de domingo, vamos definir a escalação apenas antes do jogo. Existe a dúvida na formação da equipe, porque nos acertamos no 3-5-2, mas agora temos o retorno do Alex Mineiro. Ganhamos um leque maior para jogar no 4-4-2. Não estamos escondendo o jogo, mas ainda não definimos mesmo a equipe”, revelou o técnico.
Ficha Técnica
Flamengo x Atlético-PR
Local: Estádio do Maracanã (Rio de Janeiro-RJ)
Data: 24/11/2007
Horário: 18h10
Árbitro: Wilson Seneme (SP)
Flamengo
Bruno; Leo Moura, Fábio Luciano, Ronaldo Angelim e Juan; Jaílton,
Cristian, Ibson e Renato Augusto; Maxi (Leo Medeiros) e Souza.
Técnico: Joel Santana.
Atlético
Viafara; Jancarlos, Danilo, Antônio Carlos e Michel; Valencia, Claiton, Netinho e Ferreira; Alex Mineiro e Marcelo Ramos.
Técnico: Ney Franco.





































































































































