J-League - Brasileiros querem terminar com vitórias
Japão, 24 (AFI) – O Campeonato Japonês está chegando ao seu final. Neste sábado, além da briga para decidir quem vai ser o campeão, entre Urawa Reds, com 70 pontos, Kashima Antlers, com 69 e Gamba Osaka, com 66 pontos, os outros clubes jogam para terminar a competição na melhor posição possível. O volante Márcio, do Kashima Reysol, não tem mais chances de conquistar o título, mas quer ficar entre os cinco primeiros.
“Infelizmente, o título já não é mais possível para a gente, porém, vamos dar o máximo para conseguirmos ficar entre os cinco primeiros colocados da J-league, o que já é uma grande honra, pois é um campeonato muito difícil e sempre muito disputado”, afirmou o jogador ao Futebol Interior.
Pelo menos a vitória
O outro brasileiro que quer terminar bem a competição o ex-atleta do Guarani, Catatau. O seu time, Yokohama FC está matematicamente rebaixado. Mesmo assim, o jogador quer encerrar sua participação nesta temporada da J-League com pelo menos uma vitória.
“Não foi um ano muito bom para nosso clube, mas tenho certeza que pelo menos com uma vitória, poderemos sair de campo neste sábado”, disse o ex-bugrino ao Futebol Interior.
Confira a 33ª rodada da J-League
Urawa x Kashima
Kashiwa x Kofu
Tokyo x Omiya
Kawasaki-F x Hiroshima
Yokohama F・M x Niigata
Shimizu x Chiba
Nagoya x Yokohama FC
G-Osaka x Kobe
Oita x Iwata Kyushu





































































































































