Flamengo 0 x 3 Independente – A um passo do título

Guarulhos, SP, 25 (AFI) – O Independente deu um grande passo na conquista do título da Copa Renegados nesta manhã. Mesmo jogando no Estádio Antonio Soares de Oliveira, em Guarulhos, o time de Limeira venceu, por 3 a 0, e se aproximou da taça. A cobertura é exclusiva do Portal Futebol Interior.

Por ter melhor campanha na somatória das fases, o Independente leva vantagem em jogar por dois resultados iguais, além de poder jogar a partida de volta em Limeira. Agora o Independente pode perder por até três gols de diferença no jogo de volta que fica com o título. O Flamengo, por sua vez, precisa de uma diferença de quatro gols.

A final!
O placar foi a realidade do jogo. O Independente deu show de bola, colocou o Flamengo na rodada e venceu merecidamente por 3 a 0. O time da casa só jogou na vontade, mas não teve qualidade.

A vitória, porém, só ficou desenhada aos 30 minutos. Edinho cobrou muito bem a falta. O goleiro Neto ficou parado e viu a bola balançar as redes. O time da casa ainda teve um gol anulado de forma errada.

No segundo tempo o domínio seguiu do time de Limeira. Mas novamente, o tento só veio aos 34 minutos. Em um contra-ataque bem armado, Jaú recebeu a bola, cortou o zagueiro e bateu para o fundo das redes.

No finalzinho ainda teve tempo para mais um. Como o Flamengo tinha ido com tudo para o ataque, o Independente usou novamente o contra-ataque. Vitor Hugo foi lançado, tirou o goleiro e sofreu pênalti. Na cobrança, Vitor Hugo fez o terceiro e deu números finais.

Ficha Técnica

Flamengo 0 x 3 Independente

Local: Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos – SP
Árbitro: Rodrigo Braghetto
Cartões Amarelos: Neto (Flamengo); Edinho (Independente)
Gols: Edinho, aos 30’/1T (falta), Jaú, aos 34’/2T e Vitor Hugo, aos 48’/2T (pênalti) (Independente)

Flamengo
Neto; Caimmy (Lima), Diego Araújo, Pedrão e Henrique; Alberto, Marquinhos, Caio (Souza) e Rogerinho; Valmir (Edenílson) e Maicon.
Técnico: Wagner dos Anjos

Independente
Fernando; Moraes, Gustavo, Mauro; Vinicius, Milá (Jaú), Floriano, Gilmar Baiano (Caiame), Edinho; Vitor Hugo e Ale (Jefinho).
Técnico: Claudemir Peixoto